segunda-feira, 27 de outubro de 2008

>>> a primeira "pré-banca" a gente nunca esquece...



Até o presente momento, foram tantos os acontecimentos que privaram-me de aqui relatá-los em seu tempo verdadeiro.

Com certo atraso, consta aqui a experiência de minha primeira pré-banca.

Algo entre o deslumbramento, o medo e a conquista.

Deslumbramento com o novo, inesperado, a surpresa com algo dentro de mim que ainda era desconhecido. Uma mistura de algo estranho com não-sei-o-quê...rs..

A conquista de ter meu trabalho reconhecido, obviamente, com muitas ressalvas entre um reconhecimento e outro. Gratificante ver tanto tempo de trabalho árduo, revezando entre mamadas, fraldas trocadas e noites em claro no notebook escrevendo meu TFG.

3 comentários:

João Amaro Correia disse...

ah!, que óptimo regresso.

j

Unknown disse...

Turbilhão de emoções!!! isso é delicioso hehehehe

Saudades, por onde anda?

João Amaro Correia disse...

lisboa. sempre.

j