quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Terapia Forçada de Graduandos >>>TFG

Tfg...?


Parece algo racional e coerente, a ser planejado, elaborado e concluído..simples assim! Um TFG vai muio além de um trabalho final de graduação (pelo menos é o q tem sido para mim...)
Ele é um espelho da nossa alma, nosso estado de espírito, um reflexo de como lidamos com os obstáculos ao longo do caminho percorrido.
Meu medo é que ele reflita de tal modo, a expôr-me por inteira.


Arquitetura, desde que tornei "íntima" dela, tornou-se minha melhor companhia, amiga e fiel. Arrebatou-me com uma paixão, prendeu a elas meus melhores sonhos, tomou para si meus melhores anos, minhas mais incríveis lembranças.


E agora, o TFG, uma despedida em meio a tantas turbulências, que assim eu não queria q fosse. Pena não podermos controlar tudo a nossa volta e programarmos cada passo friamente..com o calculismo exato de um perfeccionista nato.


Fico a mercê de um trabalho de faculdade, que expõe a minha vida e minhas crises, e com a incoerência de ainda assim não ser o melhor de mim, e sem eu saber se sou eu mesma, ou apenas máscaras..."Máscaras" que me perseguem desde que tomei consciência da minha existência. "Máscara" indissolúvel, "Máscara" hipócrita... "Máscara" que nem eu sei definir de tantas que são.


Eu sou.."Máscaras", "apaixonada"

Acho que eu sou quem eu não gostaria...

Nenhum comentário: